III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 16, 2013

Com 82 anos, Russo está casado com mulher 50 anos mais jovem


Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG 

Russo trabalhou em um circo antes de ir para a televisão (Foto: Divulgação)
O contrarregra mais famoso da Rede Globo, Russo, 82, é casado com Adriana, que é 50 anos mais jovem. O casal deu uma entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada no domingo (14), em que falaram como se conheceram, sobre a saúde e carreira do astro dos bastidores da televisão

O casal revelou que estão juntos há nove anos. Na época em que se conheceram, Russo trabalhava na programa da Xuxa, e Adriana que era uma grande fã da apresentadora, engatou um romance com o contrarregra pensando em conseguir uma entrada vip para ver a Rainha dos Baixinhos. A amizade e o romance cresceram e os dois oficializaram a união estável em 2006.
Os dois moram de aluguel em uma casa de dois andares no subúrbio do Rio de Janeiro. "Queria ter uma casa, mas não consigo. Mas nunca pedi ajuda a ninguém para isso", contou Russo.Junto com eles moram os dois filhos de Adriana, frutos de um casamento anterior dela.
Apesar de estar aposentado desde os 65 anos, o médico recomendou que ele não parasse de trabalhar."Acho que Deus gosta de mim. Sou um cara realizado no que faço. Se um dia a Globo me mandar embora, eu morro", declarou.
Russo revelou que seu apresentador, e a pessoa com quem mais gosta de trabalhar, favorito é Luciano Huck. Mas o melhor companheiro que já encontrou na televisão foi Chacrinha. "Sinto muito falta dele. Às vezes, não era fácil o convívio. Chacrinha se aborrecia com os outros e descontava em mim. Até uns socos ele me deu. Mas nunca haverá um cara como ele", lamentou.
Há dois anos Russo sofreu um infarto, teve que colocar cinco pontes de safena e passou dois meses internado. Depois do incidente ele não pode mais carregar peso, o que as vezes lhe aborrece por não poder fazer os trabalhos que mais gosta. "Meu sonho era voltar a trabalhar com o Luciano Huck, mas não dá mais para mim", confessou.
O contrarregra vai voltar para ajudar a equipe da segunda temporada do reality-show "The Voice"."Sou bom em levar microfone para as pessoas", brincou.