III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 16, 2013

Eduardo tem agenda cheia em Brasília













Cotado para disputar a Presidência da República em 2014, o governador Eduardo Campos (PSB) será o centro das atrações de dois eventos com parlamentares em Brasília nesta terça-feira (16). Trata-se de um almoço e um jantar articulados pelos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB), respectivamente.
Na primeira agenda, Eduardo sentará à mesa com 13 senadores do PTB, PR, PSC e PSL, de diversos Estados, como Alagoas, Piauí, Roraima e Maranhão. No cardápio, uma discussão sobre questões federativas como renegociação de dívidas e uma nova forma de distribuição de recursos entre União, Estados e municípios.
À noite Eduardo encontra-se com outros senadores em um jantar que ele mesmo classificou como “uma conversa, sem pauta específica”, em entrevista à imprensa após a inauguração do Terminal Integrado da Imbiribeira, na manhã de ontem. Além de Armando e Jarbas, outros oito parlamentares já confirmaram presença.
A agenda na Capital Federal ainda contará com visitas administrativas a ministros, cujos nomes são mantidos em segredo pela assessoria de imprensa do Governo do Estado.
Blog do Magno