III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, abril 10, 2013

Empresário decide por instalação de fábrica de embalagens em Limoeiro



Blog do Agreste

Depois das empresas Sorvetes Milet, Terra e Água Calçados e a Vilmont Tecidos decidirem instalar suas novas produções no município de Limoeiro, no Agreste Setentrional, o empresário Francisco Cassaro, responsável pelaEmbrasil Embalagens também tomou como destino para a sua nova fábrica a “Terra dos Limoeiros”. 

Em encontro realizado com o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, o deputado estadual José Humberto, e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Melquizedeque Leite, o empresário Cassaro externou o desejo de transformar Limoeiro no maior produtor de embalagens do Nordeste.

Após os encontros que decidiram pela instalação da empresa em Limoeiro, Francisco Cassaro destacou que a fábrica de embalagens necessitará de galpões de 5 mil metros quadrados, mas tendo como objetivo maior a construção de planta própria de 50 mil metros quadrados. A previsão da Embrasil Embalagens é de gerar em sua produção aproximadamente 300 empregos diretos.

De acordo com informações no site oficial da empresa, a “Embrasil se destaca como umas das principais fornecedoras de embalagens no cenário nacional, atendendo a clientes e empresas de vários pontos do Brasil”. Com sede em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a fábrica trabalha com frascos de vidro e acessórios, potes de polietileno, linha de descartáveis, frascos pet, bisnagas, potes de vidro, linha para mel e artigos para personalizar. Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas no portalwww.embrasilembalagens.com.br.