terça-feira, abril 09, 2013

Gretchen diz que chorou com performance de Thammy em ‘Salve Jorge’


Por Papelpop Conteúdo | Notas TV 

O capítulo que mostrou a transformação de Jô foi um dos mais aguardados da novela (Foto: Divulgação)
Gretchen ficou encantada com a performance da filha Thammy na novela "Salve Jorge". Na segunda-feira (8), a atriz homenageou a mãe dançando a música "Conga, la Conga" na trama. A informação é do "Ego", publicada nesta terça-feira (9).

A rainha do rebolado elogiou muito a filha depois de assistir o capítulo. "Ainda estou chorando aqui por causa da novela. Ela é meu orgulho, minha vida meu tudo. Esse é o caminho dela. Ainda estou anestesiada com as cenas que vi. Estou em êxtase. Não sei o que dizer, só que meu coração não cabe no meu peito", declarou.
No episódio, a policial Jô (Thammy Miranda) se disfarçou como a dançarina Lohanna, para conseguir entrar na boate da quadrilha de traficantes de pessoas em Istambul, e assim conquistar a confiança de Irina (Vera fischer) e Russo (Adriano Garib).
Desde o começo da novela, a atriz, que é homossexual assumida, apresentava um figurino e imagem masculinizados. Mas na cena em questão, ela apareceu com uma peruca longa, vestindo um vestido sensual e decotado, e rebolou ao som da música que deixou sua mãe famosa.
Gretchen também agradeceu a autora Gloria Perez pela homenagem. Ela escreveu a seguinte mensagem no Facebook: "sempre te admirei pela mulher e mãe que você sempre foi. Sofri com você cada minuto pela tua filha e sei o que teu coração sentiu e sente. Recebe minha filha como tua cria também.
Estou tão longe fisicamente e indiretamente, com esse trabalho, você tem feito por ela o que eu talvez nao poderia fazer. Ela nasceu como atriz pelas tuas mãos. Então, só tenho que dividi-la com você. E te agradecer e te amar mais ainda que já amava. Obrigada minha amiga. Gretchen".