III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 04, 2013

José Humberto lembra aniversário de Limoeiro e destaca força industrial do município


As comemorações do aniversário de 120 anos de emancipação de Limoeiro foram destacadas, nesta quinta (quatro de abril), pelo deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB. O parlamentar elogiou a administração do prefeito Ricardo Teobaldo, e a recuperação econômica que a gestão está promovendo. Segundo o deputado, há quatro anos, Limoeiro não podia receber verbas federais por estar em débito, mas, hoje, vive o momento de criação de um distrito industrial. São quatro empreendimentos que estão se instalando no município. 

José Humberto acrescentou que a prefeitura está investindo em medidas importantes de combate à seca. Estão previstas obras de perfuração de poços na zona rural, abastecimento d´água, barragens, aquisição do serviço de caminhões-pipa e de ração para bovinos, entre outras ações. 

O parlamentar ainda destacou que o potencial turístico do município está sendo valorizado. A prefeitura está desenvolvendo iniciativas para lembrar a história do coronel Chico Heráclio, proprietário rural de grande influência política no Brasil. Ele ficou conhecido nacionalmente quando virou personagem do humorista Chico Anysio, chamado “Coronel Limoeiro”. (C.F.)