III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 09, 2013

Moradores da Zona da Mata recebem capacitação do SENAI




O SENAI Pernambuco está oferecendo 180 vagas em cursos de qualificação no município de Quipapá, localizado na Zona da Mata Sul, a 180 km do Recife. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (12), para as qualificações nas áreas de Gestão, Vestuário e Construção Civil. Na Mata Norte as oportunidades são para o curso de costureiro (40 vagas), na cidade de Macaparana, distante 84 km da capital.
As vagas em Quipapá são para as formações de auxiliar administrativo (50 vagas), auxiliar de recursos humanos (50 vagas), costureiro (40 vagas) e pedreiro de alvenaria (40 vagas). As formações são de 160 horas/aulas e todas têm previsão de início para o próximo dia 22 de abril no Grupo Escolar Municipal Dom Expedito Lopes. Em Macaparana as aulas acontecerão no Macaparana Clube.
As oportunidades são do Programa Novos Talentos que tem como público-alvo jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com Ensino Fundamental concluído ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª série. Serão também contemplados os públicos do programa Governo Presente, da Fundação Terra, da Secretaria da Mulher, além de turmas formadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização.
As inscrições devem ser realizadas pelo site da Secretaria de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo (STQE).
Rossana Fonseca Analista de Comunicação  – Jornalista
Assessoria de Comunicação