III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 20, 2013

NÁUTICO - Quatro atletas estão vetados para pegar o Santa Cruz e Elicarlos segue como dúvida


Daniel Leal - Diário de Pernambuco

Grande interrogação para o clássico pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, o volante Elicarlos continua sendo tratado como dúvida para domingo. De acordo com o departamento médico alvirrubro, o atleta já não sente mais dores na coxa esquerda, mas ainda fará um teste final neste sábado para saber das reais condições físicas.

"Elicarlos fez um treinamento com fisioterapeuta esta tarde (de sexta-feira, no CT Wilson Campos) para fazer uma avaliação mais precisa amanha e saber se poderá domingo. A lesão dele é em uma área de fibrose e temos que ter cuidado para não fazer uma lesão em cima outra lesão mais antiga. Hoje ele está sem dor e ficamos confiantes de liberá-lo amanhã, que é quando teremos a resposta de como o múscula reagiu após o esforço de hoje", disse o médico Marcos Lessa.

De acordo com o Lessa, só estão 100% vetados o zagueiro Alcides (coxa), o lateral-esquerdo Bruno Collaço (coxa), além do volante Marcos Paulo (panturrilha) e do zagueiro Jean Rolt. "Rolt, inclusive, poderá voltar quem sabe na semana que vez", ressaltou o médico alvirrubro.