III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 27, 2013

NAZARÉ DA MATA - FESTA DO TRABALHADOR




As Festividades pela passagem do dia 1.º de Maio de 2013, Dia do Trabalho, em Nazaré da Mata – a Terra do Maracatu será marcada como o Evento inicial das Comemorações dos seus 180 anos de Emancipação Política de nossa Cidade. Aguardando grande presença de público como sempre os Eventos organizados pela Prefeitura do Município de Nazaré da Mata, através da Secretaria de Esportes e Lazer, para saudar todos os trabalhadores e celebrar as importantes conquistas desta classe. Diversas atividades deverão reunir muitas pessoas durante todo o dia, para participarem desta “Festa” muito animada no Município de Nazaré da Mata.

Iniciadas com a Cerimônia de Hasteamento na Cerimônia de Hasteamento dos Pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal, as atividades terão sequencia com as Homenagens, e entrega de Placas a nazarenos, e nazarenas, por seus valiosos serviços à Comunidade, sempre dedicação. São eles: Maria José Cabral de Melo – Mariinha da Prefeitura; Severino Dias da Silva – Biu da Loja; Manoel José de Souza – Zé do Coco de Camarazal; Olívio Pessoa de Vasconcelos – Dr. Olívio; José Luiz de Souza – Professor Souza; Paulo Marcelo Barbosa Cavalcanti - Marcelo da Saúde e Zenildo Benedito da Silva – Zenildo da Praça.

Em seguida haverá um passeio ciclístico, pelas principais ruas de Nazaré da Mata, e no final serão sorteadas bicicletas entre os participantes. Em uma atividade que mescla atletismo e esporte. As comemorações terão continuidade com a realização de Torneio Municipal, a partir das 8h, no Estádio Municipal Alfredo Coutinho com a participação dos Clubes: Confiança; Ponte Preta; Cruzeiro; Desportivo; Veneno; Ventura; Fazenda São Pedro e Portuguesa. E se encerraram com a Cerimônia de Arreamento dos Pavilhões, às 18h, na Praça da Bandeira.

Todas as atividades estão sendo organizadas pela Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, para vocês. Contamos com a presença de todos e todas, em especial dos trabalhadores e trabalhadoras, para participarem dos Eventos de Comemoração do 1º de Maio.

Participem dessa Grande Festa. Tragam toda a família. E aproveitem.
PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA - Gabinete do Prefeito/ Assessoria de Imprensa e Comunicação. 
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER.
Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM).