III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, abril 08, 2013

Oposição pedirá ao MPPE para investigar suposta publicidade irregular de Eduardo


Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (8) que encaminhará um pedido ao Ministério Público para investigar as matérias sobre o governador Eduardo Campos (PSB) no Diário Oficial do Estado. Um levantamento publicado pelo jornal Folha de S.Paulo mostrou que o socialista aparece na capa de 47 das 58 edições do Diário Oficial que circularam de janeiro a março deste ano, denunciando promoção pessoal do governador.
Secretário de Imprensa nega que DO promove Eduardo Campos

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa (Alepe), a tucana disse que a divulgação das ações de governo pode ser feita, mas sem individualização e sem promover a figura do governador.

"Não pode haver pré-campanha nas páginas oficiais do Estado, que servem apenas para divulgar atos administrativos. O Diário Oficial é parte dos cofres públicos e há claros sinais de que está havendo desrespeito à lei", observou.

Terezinha lembrou que, há pouco mais de duas semanas, questionou no plenário uma peça publicitária com caráter eleitoral do Governo do Estado na revista Voto - Política, Cultura e Negócios, do Rio Grande do Sul. A publicidade, de 10 páginas, referia-se ao programa Ganhe o Mundo, da Secretaria Estadual de Educação.
Blog do Jamildo