III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, abril 21, 2013

PADRE AÍLTON CORREIA,RECEBE OS PARABÉNS DOS VICENCIANOS

Padres Severino(Vila Murupé) e Padre Aílton
Na última sexta-feira(19) o Padre Aílton Correia, completou mais um aniversário de nascimento.Foram muitos telefonemas, mensagens e visitas para cumprimentar o Pároco vicenciano.Padre Aílton Correia é natural de Limoeiro,filho de José Raimundo Correia da Silva e Aline Maria Correia da Silva e foi o primeiro Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no município de Ferreiros - PE(mais informações:AQUI).
Na noite de sábado(20)Padre Aílton celebrou a santa missa acompanhado pelo Padre Severino da Vila Murupé(Vicência).No final da celebração o pároco recebeu várias homenagens através de mensagens e presentes entregues pelos fiéis.
O cirandeiro José Galdino,homenageou o Padre Aílton
O coral dos homens animou a celebração.Quem esteve e prestigiou as homenagens do Padre Aílton, foi o cirandeiro José Galdino e a Ciranda do Amor.




Evangelho: João 6,60-69
Aleluia, aleluia, aleluia.
Senhor, tuas palavras são espírito, são vida; só tu tens palavras de vida eterna! (Jo 6,63.68) – R.
Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo João – Naquele tempo, 60muitos dos discípulos de Jesus que o escutaram disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?” 61Sabendo que seus discípulos estavam murmurando por causa disso mesmo, Jesus perguntou: “Isso vos escandaliza? 62E quando virdes o Filho do homem subindo para onde estava antes? 63O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. 64Mas entre vós há alguns que não creem”. 
Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo. 65E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim, a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”. 66A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. 67Então, Jesus disse aos doze: “Vós também quereis ir embora?” 68Simão Pedro respondeu: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. 69Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o santo de Deus”. – Palavra da salvação.

MAIS FOTOS:AQUI!