III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 25, 2013

PCR paga aos servidores nesta segunda(29)


Os servidores do Recife recebem o salário referente ao mês de abril na próxima segunda-feira(29). Segundo a Prefeitura do Recife, a partir da zero hora deste sábado (27), o dinheiro já estará disponível na conta dos funcionários públicos, que poderão fazer movimentações online, pagar contas ou efetuar saques em qualquer terminal eletrônico do Banco do Brasil.
Em todo o município, são mais de 36,3mil famílias de servidores da admnistração direta e indireta, incluindo ativos, inativos e pensionistas e sommando uma folha salarial de aproximadamente R$ 106,29 milhões.
De acordo com o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Marconi Muzzio, a PCR cumpre, mais uma vez, o compromisso de pagar em dia os vencimentos dos funcionários do município, já que o cronograma anual, elaborado pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, prevê o pagamento da folha salarial no último dia útil de cada mês. "Estamos mantendo a política de pagar o salário ainda no mês trabalhado, para que o servidor possa fazer o seu planejamento e organizar melhor suas finanças", disse. PE.COM