III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 16, 2013

Prefeito Carlinhos do Moinho entrega mais um Posto de Saúde em Carpina.


Depois de quase oito anos funcionando como anexo do Posto de Saúde do bairro Santo Antônio, a população do Loteamento Aparecida recebeu a Unidade de Saúde da Família nova e todo estruturado.

O prefeito Carlinhos do Moinho e a Alberice Mendes, secretária de Saúde, entregaram mais uma Unidade de Saúde da Família em Carpina, a cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira (16). Fizeram-se presentes todo secretariado municipal, vereados e muito populares.

"Até junho vamos inaugurar mais cinco", discursou o prefeito Carlinhos. "Estamos numa maratona de inaugurações e ordens de serviço, minha equipe tem dia que trabalha 18 horas por dia, para alcançarmos as nossas metas. Vamos cumprir a risca o nosso plano de governo, o quanto antes", ressaltou o gestor.

A secretária de saúde fez um breve balanço de 100 dias de governo, "todos os postos de saúde foram revitalizados e ampliados. Temos o cuidado de quando abrimos um, não só ter o médico, mas também o dentista, porque não se entende saúde da família sem o serviço completo", enfatizou Alberice. 

Anunciou a próxima inauguração, "em menos de 15 dias, iremos inaugurar mais um posto no bairro do Cajá, o Cajá 2, é neste ritmo acelerado que estamos fazendo nossa gestão, Carpina já perdeu muito tempo, estar na hora de ganhar. E é agora!", finalizou seu discurso.

A unidade de saúde a partir de hoje terá médico e dentista quatro vezes por semana, além toda equipe da Saúde da família.
 Com informações da Assessoria de Comunicação
Blog Política e Cidadania