III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 12, 2013

Presença nos municípios: Armando tem reuniões de trabalho com prefeitos


O senador Armando Monteiro (PTB) volta mais uma vez às regiões atingidas pela seca para reuniões de trabalho e discutir com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada o apoio que pode continuar dando no Congresso Nacional e nos órgãos federais, em Brasília. Nesta sexta-feira (12), e no sábado (13), Armando vai a seis municípios. Em todos, haverá reuniões de trabalho com as lideranças locais para tratar das demandas da sociedade.
Ao falar sobre os efeitos da seca no Estado, Armando chama a atenção para o imenso prejuízo causado às economias dos municípios do interior. “Infelizmente a seca é um problema que muitas vezes a gente só trata quando há sintomas e reflexos tão agudos como os que nós estamos sentindo agora. Mas há no Congresso, no Senado, uma preocupação de fazer uma frente suprapartidária para tratar desta questão em caráter permanente”, diz o senador.
As audiências de Armando começam na manhã desta sexta-feira (12) com uma visita ao prefeito de Sanharó, Fernando Edier, o Fernandinho (PCdoB). Em seguida, ele vai a Arcoverde, no Sertão, onde cumpre uma extensa agenda, que inclui audiência com a prefeita Madalena Brito (PTB) e visitas a dois projetos de grande alcance social no município. Armando irá ao Centro de Educação e Desenvolvimento (CEDEC), conversar com o Padre Adilson Simões, e também conhecerá os trabalhos da Fundação Terra, que é conduzida pelo Padre Airton Freire.
A agenda do senador em Arcoverde também será acompanhada por lideranças de outros municípios da Região, a exemplo do prefeito de Tacaratu, Gerson da Silva (PSB), que aproveitará a oportunidade para também levar ao parlamentar as demandas locais. Ainda na sexta-feira, Armando se desloca para Ibimirim, onde terá conversa com o prefeito Adauto Bodegão (PP). O último compromisso do dia será no município de Pedra, para reunião com o prefeito Zeca Vaz (PTB).
No sábado (13), a primeira parada é em Sertânia, município administrado pelo prefeito Guga Lins (PSDB). A exemplo das outras reuniões, Armando deve discutir com o gestor e com as lideranças locais as iniciativas que poderão ser reforçadas para atenuar os efeitos da longa estiagem na região. O tema também será tratado na visita que o senador fará ao deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) e à ex-prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira.
O último compromisso da agenda do senador no Sertão é em Custódia, onde conversa com o prefeito Dr. Luiz Carlos (PT) e almoça com lideranças locais.Facebook