III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 30, 2013

Quase 80% dos contribuintes de Pernambuco já declararam o IR 2013


Receita Federal recebeu 550 mil declarações no estado até esta segunda-feira, sendo mais de 20 milhões em todo o país  (Arquivo/DP/D.A Press)
Receita Federal recebeu 550 mil declarações no estado até esta segunda-feira, sendo mais de 20 milhões em todo o país
Falta poucas horas para que o prazo regular de entrega das declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física 2013 (ano-base 2012) chegue ao fim. Segundo a Receita Federal, até as 15h desta segunda-feira (29), cerca de 550 mil contribuintes já haviam prestado suas contas com o leão em Pernambuco. A expectativa do órgão é a de receber cerca de 700 mil declarações no estado, até meia-noite de terça-feira (30).
“Não deixe que a pressa atrapalhe a sua declaração. Se existe alguma informação pendente, o contribuinte pode declarar a completa e fazer a retificadora depois, evitando multas”, aconselha  Daniel Vieira, assessor de comunicação da 4ª Região Fiscal da Receita, que atende os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Em todo o país, foram recebidas mais de 20 milhões de declarações nesta segunda-feira. Quem perder o prazo estará sujeito à multa mínima de R$ 165,74, limitada a 20% do imposto devido.
Além da internet (www.receita.fazenda.gov.br), a declaração pode ser entregue em disquete no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.DP