III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, abril 10, 2013

"Salve": Após ser provocada, Érica ofende Lívia em público: "vadia"


Por Diego Falcão - Na Telinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/155b4e860a7e30c699a0db485d403e4d.jpgFoto: TV Globo/Matheus Cabral

O clima vai esquentar entre Lívia (Claudia Raia) e Érica (Flávia Alessandra) em "Salve Jorge". A vilã vai provocar a veterinária e acaba sendo ofendida em público.

Tudo acontece quando Lívia encontra Érica num bar e pergunta por Théo (Rodrigo Lombardi): "Como vai o nosso Théo?", diz.

A militar perde a cabeça, se levanta da mesa e grita: "O que é que essa mulher quer ainda? Some! Some da minha vida, some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!". A vilã finge estar constrangida e é amparada pelo maitre: "Aquela louca... Que culpa eu tenho se o marido dela está obcecado por mim?", comenta Lívia para Antônia (Letícia Spiller).

A veterinária é amparada por Márcia (Fernanda Paes Leme), que se preocupa com sua gravidez. Em casa, ela toma uma decisão: acabar com Théo: "Vou dar um chega nele".
Logo depois, ela sai em direção à casa do capitão para terminar o relacionamento com ele.