III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 30, 2013

Sessão é cancelada após vereadora desmaiar na Câmara de Carpina


Rafael Santos - Giro Mata Norte

100_0469 Na noite desta terça-feira (30) foi realizada mais uma sessão, na Câmara de Vereadores do Carpina. Durante a sessão apenas dois requerimentos foram apresentados, um de autoria do vereador Dr. Marinaldo(PSL)  e outro pela vereadora Zezé Saúde (PPS).
Durante a pauta do dia outros requerimentos entrariam em votação, mas a sessão foi interrompida após a vereadora Zezé desmaiar após apresentar seu requerimento. A vereadora foi socorrida pelos seus colegas de Câmara, que a deitaram na mesa da bancada da oposição. O vereador e médico, Dr. Marinaldo, prestou os primeiros socorros a vereadoras, desobstruindo as vias aéreas. Segundo o médico a vereadora sofreu uma hipotensão.
Após ser reacordada a vereadora foi levada para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, onde está em observação. A previsão médica é que a vereadora receba alta ainda nesta terça.
Com o susto causado pelo desmaio da vereadora o presidente da Casa Dr. Murilo Silva, Tota Barreto (PSB), se comprometeu em adquirir um kit de primeiros socorros, para que possa ser usado em outros incidentes como este.