III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 12, 2013

Silas é o novo técnico do Náutico

THIAGO WAGNER DA SILVA - blog do torcedor 
O Náutico já tem novo comandante para substituir Vágner Mancini, demitido no último domingo. O Timbu oficializou a contratação de Silas para o cargo de técnico da equipe. O treinador chega neste sábado ao Recife e já viaja para Serra Talhada, onde o Alvirrubro encara o time da cidade, no Nildo Pereira, pelo Pernambucano Coca-Cola. Ele, porém, não irá comandar a equipe. O interino Levi Gomes é quem vai ficar na área técnica nesta partida.
"O Silas avaliou bem o nosso elenco. Nós só demoramos um pouco mais por causa dos números, mas já acertamos", disse o diretor de futebol do Timbu, Armando Ribeiro. Silas vem com auxiliar técnico e o preparador físico, que se juntará aos profissionais que o Náutico já tem.
Silas foi jogador de futebol de certo renome no futebol nacional com passagens de destaque pelo São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 1986. Ele ainda vestiu a camisa da seleção brasileira no fim da década de 80 e início da de 90.
Como treinador, ele teve passagens por Fortaleza, Avaí, Grêmio, Flamengo, Al-Arabi (Catar) e Al-Garrafa (Catar). Confira abaixo a ficha técnico do treinador:
Nome: Paulo Silas do Prado Pereira
Nascimento: 27 de agosto de 1965 (47 anos)
Local de Nascimento: Campinas