III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, maio 19, 2013

Aécio é eleito presidente nacional do PSDB em evento que contou com presença de Serra


Com chapa única, formada depois de muitas articulações e discurso de pacificação entre paulistas e mineiros, o PSDB elegeu o senador Aécio Neves (MG) como presidente nacional da legenda. Do total de 535 delegados, 521 votaram pela chapa do parlamentar no começo da tarde deste sábado (18/5). A escolha foi feita durante uma convenção em Brasília.
Em clima de campanha, com a participação de muitos militantes e gritos de “Aécio presidente”, o senador chegou ao Centro de Convenções Brasil 21, por volta das 11h45, acompanhado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e pelos governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, de Goiás, Marconi Perillo. O ex-governador de São Paulo José Serra chegou 20 minutos depois, sendo recepcionado ao som de "olé, olé, olá, Serra, Serra".
Com a eleição, o PSDB dá um passo decisivo para a candidatura do senador mineiro à presidência do país, nas eleições do ano que vem. O deputado federal Mendes Thame (PSDB-SP) afirmou que ainda é cedo para essa definição, mas admitiu que Aécio sai na frente do ex-governador de São Paulo José Serra. “O fato de ele assumir a presidência do partido lhe dá uma vantagem comparativa inegável em relação a todos os demais pretendentes a candidatura à presidência da República”, disse Thame