III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 22, 2013

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS


AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 22/05/2013 – QUARTA-FEIRA

 Horário
Evento
Local
18h

Abertura da 17ª Conferência Nacional da Unale

Teatro Guararapes – Centro de Convenções
20h

Assiste ao amistoso entre Náutico e Sporting de Portugal

Arena Pernambuco

Eduardo Campos participa da abertura da
17ª Conferência Nacional da Unale

O governador Eduardo Campos participa, nesta quarta-feira (22/05), às 18 horas, da cerimônia oficial de abertura da 17ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), no Centro de Convenções. O encontro, a maior conferência parlamentar da América Latina, é promovido pela Unale e pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O tema do encontro deste ano é “Os desafios para o futuro que queremos”. Estão inscritos quase 1.300 participantes de todos os estados. Além da presença no evento de abertura, Eduardo Campos será um dos palestrantes do encontro na quinta-feira (23/05), às 14 horas.

Durante a conferência, serão realizados 14 eventos simultâneos de entidades legislativas de todo o Brasil. A 17ª Conferência da Unale também promove o intercâmbio legislativo, com a presença de representantes de mais de dez países. A Conferência tem por objetivo envolver os parlamentos estaduais com temas importantes, ligados às diversas regiões do País, para que estejam mais identificados com as inovações e soluções adotadas fora de seus estados, visando ampliar a sua área de conhecimento e melhorar os procedimentos legislativos.
Manoel Guimarães 
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI 
Evaldo Costa 
Secretário de Imprensa