III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 01, 2013

Bayern vence Barcelona e faz 1ª final alemã



Davi Villa, do Barcelona, observa comemoração dos jogadores do Bayern de Munique na tarde desta quarta-feira / Lluis Gene/AFP Davi Villa, do Barcelona, observa comemoração dos jogadores do Bayern de Munique na tarde desta quarta-feiraLluis Gene/AFP

Teremos final alemã na Liga dos Campeões no próximo dia 26 de maio, em Londres. Nesta quarta-feira, em pleno Dia do Trabalho, o Bayern de Munique foi dar um passeio em Barcelona. Os jogadores tiveram um feriado diferente, com uma volta pela Rambla e à noite estiveram no Camp Nou para bater uma bolinha, onde de quebra venceram por 3 a 0 o Barcelona, e ratificaram a passagem da equipe bávara para Wembley. O adversário na decisão será o rival Borussia Dortmund.

Estas semifinais de Liga dos Campeões, curiosamente, refletiram a realidade econômica da Europa. De um lado uma Alemanha economicamente mais forte, e de outro uma Espanha que passa por grave crise financeira e possui a maior taxa de desemprego do continente. Venceu o lado mais forte, em ambos os duelos.