III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 15, 2013

Cicinho, Felipe Menezes e Rodriguinho estão fora do Sport

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA - blog do torcedor

Cicinho não teve o seu contrato renovado. Foto: Marcos Pastich/ JC Imagem
O executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral confirmou, na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, os primeiros jogadores que não seguem no Leão no restante da temporada. O lateral-direito Cicinho, o meia Felipe Menezes e o volante Rodriguinho estão fora da Ilha do Retiro.
As saídas desses atletas já eram especulada após o Rubro-negro perder o Pernambucano para o Santa Cruz, no último fim de semana. Cicinho e Felipe Menezes foram bastante criticados pelas suas apresentações. Ambos tinham o contrato terminando no meio deste ano e não terão os vínculos renovados. A dupla chegou durante a Série A do ano passado. Cicinho jogou 48 partidas pelo Leão, enquanto Menezes 17.
Já Rodriguinho nem chegou a vestir a camisa do Sport nesta temporada. Chegou no início do ano, mas se machucou em seguida ficando muito tempo fora.
Com relação às renovações, Marcos Amaral adiantou que o clube negocia as renovações do lateral-esquerdo Reinaldo e do volante Moacir. Além disso, o dirigente confirmou a vinda do atacante Nunes e que o Sport negocia a troca de três atletas com outros clubes.