III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 15, 2013

CONDADO - Casa das Juventudes participa de diagnóstico do Governo do Estado



A Casa das Juventudes de Condado recebeu na manhã de hoje (15) a Sra. Isabela Valença, Assistente Social, da empresa Etapas, enviada pelo Governo do Estado para a realização de um diagnóstico das Casas das Juventudes de Pernambuco.
O Secretário de Governo, Josevaldo Soares, o Gerente da Juventude, Júnior Falcão e os funcionários da Comunicação do município, Noelly Silveira e José Dantas Neto recepcionaram a entrevistadora que aplicou um questionário contemplando várias perguntas sobre o funcionamento da casa em Condado, os serviços oferecidos aos jovens, bem como os desafios e as demandas da juventude condadense. O objetivo deste diagnóstico é melhorar a qualidade dos serviços fortalecendo assim as Casas já existentes no Estado.
Dois jovens que utilizam a Casa também foram entrevistados com o objetivo de diagnosticar o olhar que eles têm do serviço e o que acham que precisa melhorar. A Casa das Juventudes está aberta de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 16h30 oferecendo acesso gratuito à internet , sala de leitura e espaço para os jovens se reunirem.PMCondado