sexta-feira, maio 03, 2013

DIRETOR DE ESPORTES DE VICÊNCIA,JOSELMIR AGRADECE PELO APOIO



Em nome do Departamento de Esportes de Vicência, eu, Joselmir Barbosa Diretor de Esportes, venho agradecer a todos que fizeram parte do processo do Campeonato Municipal 2013. Sem querer esquecer de nenhuma de nossas importâncias  agradeço a Prefeitura Municipal de Vicência por acreditar em nosso trabalho, a Secretaria de Educação, ao Departamento de Transporte, a todos os secretários e Diretores pelas suas colaborações. Nos sentimos também bastante felizes por termos conseguido o apoio do Comércio Vicenciano, formando assim novas parcerias através dessa nossa primeira iniciativa com o esporte.
Existe alguns grupos que de maneira alguma poderíamos deixar de agradecer. A todos os Blogs que fazem a divulgação do nosso município  a Rádio Vicência FM, por estar sempre de portas abertas para o esporte, aos Craques da Pelota que abrilhantaram o nosso Campeonato Municipal fazendo as melhores transmissões, aos Técnicos e Atletas por acreditarem em nosso trabalho, E EM ESPECIAL A POPULAÇÃO VICENCIANA PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO EM NOSSAS ARQUIBANCADAS, FORMANDO BELAS TORCIDAS!!!!
Sem estar nos auto valorizando, quero parabenizar toda minha equipe, pois só nós sabemos o quanto nos esforçamos para que tudo desse certo... 
... Peço humildemente desculpas a todos por nossas falhas e encerro com todos os meus agradecimentos dedicando tudo a Deus, pois sem sua maior ajuda nada disso aconteceria com sucesso, assim como foi!!!!
Joselmir Barbosa - Diretor de Esportes de Vicência