III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 27, 2013

Duplo homicídio na cidade de Pesqueira


De acordo com informações, na manhã  sábado (25), um menor de 17 anos e um homem ainda não identificado foram encontrados no Sítio Recanto, Zona Rural de Pesqueira, mortos, um deles totalmente carbonizado e o outro parcialmente.
Segundo a PM um dos corpos ainda não identificado, estava dentro de um veículo Gol de placa de Caetés que foi encontrado incendiado, já a outra vítima só foi identificada, pois estava fora do veículo incendiado com o corpo parcialmente queimado e com ele foi encontrado R$ 3.250,00 (três mil e duzentos e cinquenta reais) em notas “graúdas” e vários cartões em nome de sua genitora.
Ainda de acordo com a Polícia a vítima o menor de 17 anos, que se encontrava fora do veículo, possivelmente residente na Zona Rural de Caetés-PE, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça (arma curta) e abaixo da axila esquerda (cal. 12) aparentemente quando tentou fugir do veículo em chamas, pois estava com queimaduras por várias partes do corpo. O veículo carbonizado, um VW Gol, tinha queixa de roubo, desde o dia 22/05/2013.
No local do crime, foram encontrados 4 (quatro) cartuchos cal. 12 deflagrados e uma “bainha” de revólver. Segundo populares, o fato se deu por volta das 20h do dia 24/05/2013, sendo que moradores teriam visto dois veículos em alta velocidade no local, aparentemente um estava perseguindo o outro e quando o Gol entrou em uma estrada sem saída, foi encurralado. Não foi possível identificar o outro veículo.
Após perícia no local da ocorrência pela Polícia Civil, os corpos foram encaminhados pela Funerária Boa Fé para o IML do Recife.

O crime foi repassado a Polícia Civil que irá investigar o fato, após 53 dias sem registro de homicídio na cidade de Pesqueira.
Marcos Antonio - Repórter policial