III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, maio 19, 2013

Fiepe aborda papel da comunicação empresarial




No próximo dia 21, a Fiepe traz o jornalista Caco Barcellos para realizar o seminário A Importância da Comunicação Empresarial para a Gestão. O evento acontece às 19h, no SENAI de Santo Amaro, onde Barcellos irá esclarecer como se dá a troca de informações entre as empresas e a sociedade, nos dias de hoje. O cuidado com a imagem corporativa, supervisionada por uma assessoria de imprensa, além de ações planejadas de comunicação interna são assuntos a serem abordados pelo jornalista. As inscrições podem ser feitas no site www.fiepe.org.br.

O mundo empresarial presencia os efeitos da globalização da economia e do crescente apelo para a competitividade, a responsabilidade sócio-ambiental e a eficiência na produção. "Nesse contexto, a comunicação empresarial se impõe como estratégia de superação", afirma a gerente de Desenvolvimento Empresarial da Fiepe, Cynara Melo. Caco Barcellos irá tratar dos desafios da era da informação, enfatizando o papel do profissional de comunicação para a promoção do negócio. Para ele, a empresa precisa se integrar no processo comunicacional, não havendo espaço para o amadorismo. Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412.8461 ou produtoseservicos@fiepe.org.br.

Recentemente, a Federação trouxe o jornalista e apresentador de TV, Marcelo Tas, para falar da relevância das redes sociais no exercício dos negócios. As palestras de Tas e Barcellos fazem parte do programa FIEPE Avança, lançado no mês de abril, apresentando os novos produtos e serviços da entidade. O programa tem o intuito de sintonizar o empresariado com as novas exigências do mercado globalizado, onde a palavra de ordem é "informação". 
Assessoria de Imprensa - FIEPE