III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 30, 2013

Flávio Caça-Rato renova com Santa Cruz até o final do ano

POSTADO POR RÔMULO ALCOFORADo - blog do torcedor

Foto: Guga Matos/ JC Imagem
O atacante Flávio Caça-Rato renovou o contrato com o Santa Cruz, nesta quarta-feira, e fica no clube até o final do ano. Com a opção pela permanência do jogador, o  tricolor mantém a dupla de ataque que conquistou o tricampeonato estadual, já que Dênis Marques também renovou seu vínculo, recentemente, com o clube até o fim de 2013.
Caça-Rato era muito criticado no Santa Cruz. Chegou-se a comentar que ele estaria na lista de dispensa após a eliminação da Série C de 2012. Aos poucos, no entanto, o jogador foi crescendo de produção e se tornando importante para o time. O seu melhor momento no tricolor foi, exatamente, nas finais do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013 - mesmo com a expulsão infantil na segunda partida. Nas duas decisões contra o Sport, ele deu um belo passe de calcanhar para Dênis Marques, no duelo do Arruda, e marcou o primeiro gol da segunda partida. 
TIAGO COSTA - O lateral-esquerdo titular do Santa Cruz também estendeu seu contrato com o tricolor. Mais até do que Caça-Rato. Fica no Arruda até o final de 2014.