quinta-feira, maio 02, 2013

Governador convida Armando Monteiro para viajar com ele ao Agreste nesta sexta-feira(03)


Blog de Inaldo Sampaio 

0

armando_monteiro_foto_divulgaçao
O senador Armando Monteiro (PTB) recebeu convite do Palácio das Princesas para acompanhar o governador Eduardo Campos na viagem que ele fará ao Agreste nesta sexta-feira(03) para anunciar uma série de ações em favor do homem do campo.
A primeira parada será em Garanhuns, onde o senador acompanhará a solenidade de assinatura de convênio para a construção de mil barragens em Pernambuco, o relançamento do programa “Terra Pronta” e a assinatura da ordem de serviço para a construção do sistema de esgotamento sanitário do município.
Ao lado do governador, Armando Monteiro visitará também a obra do Açude da Nação, em Bom Conselho e participará do ato de inauguração do sistema de abastecimento d’água do distrito de Rainha Isabel.
O senador também marcará presença na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de barragem do município de Brejão. Os outros compromissos no Agreste Meridional incluem a inauguração da PE-187 e a ordem de serviço para a construção da Ponte do Jacaré, ambos em Palmeirina.
Recentemente, para se manter próximo das bases, o senador visitou 11 municípios do agreste pernambucano e esteve com todos os prefeitos, as quais se colocou à disposição para ajudá-los no Congresso Nacional.