III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 28, 2013

HOJE: UMA GRANDE OPORTUNIDADE

Se você der hoje um pequeno passo em uma positiva direção, então você terminará o seu dia bem à frente de quando você o iniciou. Se você tomar um pequeno passo em direção à realização dos seus sonhos, então você realmente estará se posicionando numa positiva direção.   Norman Vincent Peale
Este momento muito brevemente passará, seja você fazendo o melhor uso dele ou não. Portanto, use com sabedoria e muito amor o tempo, essa preciosa dádiva de Deus, que é o tempo que Ele está lhe dando para viver. Lembre-se: você não tem que resolver todos os problemas do mundo. Porém você pode investir esse dia se posicionando numa positiva, produtiva e criativa direção. 
Se você tomar a decisão de crescer um pouco mais forte hoje, então amanhã você estará numa posição na qual, naturalmente, você poderá expandir esse crescimento. Se você decidir fazer um positivo progresso todas as vezes que tiver uma chance para tal, então as suas chances de chegar extamente onde você deseja chegar, aumentarão de forma impressionante. 
Hoje, este momento é uma grande oportunidade. Por que? Porque você pode fazer uma grande diferença! O que é que de melhor você imagina para a sua vida? Pensou? Hoje você pode verdadeiramente se mover exatamente para esta direção que você acabou de pensar.
Para Meditação:
Só Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.  Salmos 147:3