III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 22, 2013

Hospital se nega a atender paciente por ela ser de outra cidade

Rafael Santos - Giro Mata

Uma mulher procurou socorro médico, na manhã desta terça-feira (21), no Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. Segundo a moça, identificada por Emille Rose, ela estava com febre e fortes dores daí procurou o hospital.
Chegando à unidade hospitalar a jovem pegou a senha e ficou aguardando a triagem, que é realizada antes da consulta para saber o estado de saúde do paciente. Na triagem, os funcionários que estavam de plantão, informaram que não iriam atender a moça, pois ela era do município do Carpina, e na manhã de ontem haviam entrado em contato com a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, para saber se existia atendimento médico naquele dia, como havia a paciente seria dispensada pelos funcionários. A paciente ainda chegou a questionar os funcionários, informando que havia sido atendida na última sexta-feira (17), mas não surtiu efeito.
Como não seria atendida, pelo seu estado de saúde não ter sido considerado de gravidade, pelos funcionários, a Emille retornou para sua cidade.