III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 01, 2013

Lívia levará surra de Morena em “Salve Jorge”


Talita Marques - Folhapress

Reprodução/Tv Globo
Personagem de Cláudia Raia desperta amor e ódio do público que acompanha a novela
Lívia (Claudia Raia), a vilã de “Salve Jorge’’ (Rede Globo), não pensa em desistir de Théo (Rodrigo Lombardi). Após descobrir detalhes sobre a ida dele à Turquia, ela armou para se hospedar no mesmo hotel que o capitão.

Como uma forma de provo­ca­ção, ela contará a ele que Mo­rena (Nanda Costa) está tra­balhando em Istambul co­mo prostituta. Lívia ainda inven­tará que tentou convencê-la a deixar o trabalho, mas não conseguiu. Intrigado, Théo sai­rá pelas ruas da cidade e, ao encontrar Morena, a humilhará.
Em seguida, Lívia chega pa­ra ver o resultado de seu pla­no. Esperta, a mocinha se fará de simpática para, logo em seguida, dar o bote e fazer o que os telespectadores da trama es­peram: descer o sarrafo na vi­lã no meio da rua. “A briga se­rá maior do que a que ela te­ve com Wanda’’, diz Nanda Costa, referindo-se ao papel de Totia Meirelles. “Será na rua e briga de mulher de verdade.’’
A partir daí, a ira da vilã só crescerá. Como se não bastasse sair toda estropiada da briga, Lívia será identificada como prostituta por policiais turcos, que mandarão as duas arruaceiras circularem e saírem de lá. “A Morena é muito esquentada. Ela está se sentindo muito confiante, tanto que a polícia vai pedir a ela que tenha calma ao lidar com a Lívia’’, encerra Nanda.