III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 28, 2013

Neymar assina com Barça e publica mensagem


Foto publicada por Neymar após assinatura de contrato com o Barcelona / Reprodução/InstagramFoto publicada por Neymar após assinatura de contrato com o BarcelonaReprodução/Instagram
Neymar não é mais jogador do Santos – agora, oficialmente. O jogador assinou contrato com o Barcelona na tarde desta segunda-feira e se apresenta na próxima semana ao novo clube, provavelmente no dia 3 de junho. Antes e depois, o atacante estará com a seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações, já na condição de atleta do Barça.

Por volta das 16h30, Neymar publicou uma mensagem em seu Instagram junto da foto que correu o mundo neste fim de semana: o choro no momento do hino nacional no jogo contra o Flamengo, no último domingo. Mais uma despedida pelas redes sociais, depois de fazer o mesmo quando anunciou a opção pelo Barcelona.

“E aqui se encerra essa passagem maravilhosa por um clube especial. Obrigado por tudo, pelos elogios, pelas cobranças, pelos gritos, enfim POR TUDO! Vou guardar estes momentos por toda minha vida! É Toiss!! #euvoumaseuvolto”, escreveu o atacante, sinalizando a assinatura de contrato.

O novo acordo foi selado no escritório do jogador, em Santos. Estiveram presentes o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, o diretor de futebol do Barcelona, Raúl Sanllehí, o representante do clube catalão no Brasil, o empresário André Cury, e o agente do atacante, Wagner Ribeiro.

O valor do negócio ainda não foi confirmado, mas estaria em torno de 25 a 28 milhões de euros (cerca de R$ 65 a 74 milhões). Dois amistosos entre Santos e Barça, um no Camp Nou e um em local a ser definido pela equipe alvinegra, também estaria no “pacote”.