III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 16, 2013

NOITE MARIANA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESCOLAS MUNICIPAIS EM VICÊNCIA

A 16ª noite mariana em Vicência - PE,foi celebrada nesta quinta-feira na Matriz de Santa.Patrocinada pela Secretaria de Educação,Escolas Municipais, BPMECC (Biblioteca Pública Municipal Estefânia Carneiro da Cunha), Centro de Línguas Modernas e Guardas Municipais.O Vigário Padre Josevaldo Firmino celebrou a Santa Missa animada pelo Ministério de Música Renascer e no final a benção ao Santíssimo Sacramento. 
Padre Josevaldo
Evangelho: João 17,20-26
Aleluia, aleluia, aleluia.
Para que todos sejam um, diz o Senhor, como tu estás em mim e eu em ti, para que o mundo possa crer que me enviaste (Jo 17,21). – R.
Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo João – Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo: 20“Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra; 21para que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, e para que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste. 22Eu dei-lhes a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um: 23eu neles e tu em mim, para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste como me amaste a mim. 24Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo. 25Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes também conheceram que tu me enviaste. 26Eu lhes fiz conhecer o teu nome e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles e eu mesmo esteja neles”. – Palavra da salvação.

CLICK AQUI! E VEJA MAIS FOTOS