III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 13, 2013

PREFEITURA DE MACHADOS - O Renascer. Uma Nova História!

Há quase cinco meses a frente da Prefeitura do Município de Machados - PE,o prefeito petista Argemiro Pimentel. afirma que apesar de algumas dificuldades vem trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vida do povo machadense.
Um dos problemas enfrentado é  a deficiência para contratar médicos,pois o caso é nacional.Recentemente o Ministro da Saúde falou que:"o desafio mais crítico para o enfrentado dos problemas da saúde é a formação de profissionais".A Secretaria Municipal de Saúde conseguiu ampliar em 100% no atendimento (fisioterapia, ortopedia, pequenas cirurgias,plantonistas).Com 10 médicos(plantonistas e ambulatório)  é realizado o atendimento no Hospital Edson Álvares e mais 04 nas unidades Básicas de Saúde.Muitos veículos foram recuperados e realizado contrato com outros para melhorar no atendimento.
Através do Programa do Governo Federal  A Caminho da Escola,o município foi contemplado com dois ônibus.O aparelho de eletro foi recuperado e foram adquiridos colchões e lençóis para o hospital além de outros investimentos(laboratório ampliado,reestruturação da copa,cozinha,arquivo) e ampliação no atendimento de ultrassom.
Recuperação dos grupos escolares (pintura,serviços elétricos e hidráulicos e retelhamento).O abastecimento de água está sendo melhorado com recuperação de cisternas,conserto e instalações no bombeamento d'água e contratação de carros pipas. Além de diversas ações desenvolvidas em iluminação pública,reforma e pintura no pátio de eventos e recuperação de praças e canteiros.

Elisandra Cunha
Assessora de Comunicação