III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, maio 24, 2013

PROFESSORES - GREVE FINALIZADA EM PAUDALHO


Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (23), na escola Tancredo Neves, os professores da rede municipal de ensino de Paudalho decidiram voltar às atividades nesta sexta-feira, dia 24.

A coordenadora do Sinpro Pernambuco na região da Mata Norte, Maria Rita, avaliou a paralisação como vitoriosa. “Os professores saíram dessa greve de cabeça erguida. Em nome do Sinpro Pernambuco agradeço a bravura, a força e determinação da categoria nesse movimento classista. Como também agradeço o apoio da sociedade em geral. A luta continua!”, afirmou a coordenadora.

Segunda ela, foi encaminhado para a gestão, um documento com os nomes dos diretores do Sindicato, Ednei Coutinho e Joselita Alves, para participarem da comissão triplica que envolve a Secretária de Educação e a Secretária de Administração e Finanças para a reformulação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC).

A comissão realizará um estudo sobre o PCC e apresentará a categoria. Em seguida esse estudo vai ser encaminhado para a Câmara de Vereadores para que seja implementado em forma de lei.
SINPRO - PE