III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 09, 2013

Ratinho ressuscita famoso quadro de Gugu no SBT


Por  | Em Off 

Foto: Reprodução/Facebook
O nome mudou um pouco, mas a essência é a mesma. Na próxima sexta-feira, estreará no "Programa no Ratinho" o quadro "Voltando Para Minha Casa". O antigo "De Volta Para Minha Terra" retorna ao SBT com o repórter Fábio Marcos, que consagrou o formato na época em que Gugu Liberato comandava o "Domingo Legal". A estreia estava sendo tratada como segredo, mas o blog resolveu publicar. O primeiro episódio foi gravado há menos de um mês, terá 15 minutos (!) e irá ao ar bem no começo do programa.
Fábio falou com o blog sobre o retorno. "Na verdade, eu também estou voltando para casa. Fiquei 15 anos no SBT, saí dois anos antes do Gugu para apresentar o 'Saudade do Minha Gente', uma versão do 'De Volta para Minha Terra', no 'Domingo Espetacular' [Record]. Fiquei um ano e meio no ar. Depois, fui fazendo outras matérias sempre para o jornalimo e, em seguida, fui apresentar o 'Balanço Geral' em São José. Fiquei seis anos na Record e agora volto a fazer no SBT o formato que muita gente me cobrava".
O primeiro episódio vai mostrar a história de uma baiana, moradora de São Paulo, que sonhava em retornar (com seus dois filhos) para a casa de sua mãe, localizada em Araci, na Bahia. "Percorremos 2.208 km. É uma homenagem ao Dia das Mães. O quadro sempre foi muito querido e adoro trabalhar com o popular. Apresentá-lo no Ratinho é um presente. Ele foi ótimo comigo. Estou muito grato". Às sextas-feiras, o "Programa do Ratinho" é gravado. Ninguém sabe ainda ao certo se o "Voltando" ficará neste dia e neste horário (no começo da atração). "Tudo vai depender da audiência". Vamos aguardar.