III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 25, 2013

REFLEXÃO - CONTINUE CONSTRUINDO

“Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira. Não importa quão negras sejam as nuvens ao seu redor. Lembre-se a si mesmo dizendo: ‘Essa também irá passar!” T.D. Jakes

 Se fosse rápido e fácil certamente que você já teria alcançado o que tanto deseja.  O fato de que as coisas estão difíceis e lhe consomem tanto tempo e esforço, isso significa que você está construindo alguma coisa de genuíno e precioso valor.  Portanto, continue seguindo em frente, continue construindo e você terá algo verdadeiramente de grande valor.
Não é fácil se manter frequente e positivamente focado.  Porém, sempre vale a pena.  Óbvio que seria muito mais confortável não fazer nada. Porém, ao fazer nada, você também estará criando nada.  Em vez disso, siga em frente e faça aquele trabalho difícil que você sabe muito bem que deve ser feito.  Saiba porém que, em cada esforço implementado, você estará acrescentando mais e mais valor à sua realização.
Sinta o prazer e a satisfação à medida que você continua a realizar o difícil e compensador trabalho de construir aquele sonho.   Deus está presente, você não está só; cabe a você não se desencorajar a ponto de desistir de algo tão valioso e extremamente relevante.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Gálatas 6:9