quarta-feira, maio 29, 2013

REFLEXÃO - QUASE LÁ – NÃO DESISTA!

As grandes e significativas realizações geralmente vem acompanhadas de longos períodos de estagnação.  John W. Davidson
S e você está fazendo um focado e determinado esforço, então você está fazendo progresso, mesmo quando tudo pareça indicar o contrário. Continue, siga em frente que aquilo que você deseja alcançar, você irá conseguir. É simplesmente impossível criar um valor sem receber valores em retorno. Portanto, persevere e o valor que você tanto busca, ele se concretizará e virá no tempo próprio. 
O seu próximo pequeno esforço pode ser o ato que venha a fazer todas as coisas se encaixarem nos devidos lugares. Você pode estar tão perto, a ponto de poder tocá-lo. Portanto, não desista. Continue, persista e os seus esforços serão recompensados. Continue a agir com propósito, foco e compromisso. 
O caminho para o topo da montanha sempre é cercado de maiores e mais delicados desafios. Lembre-se: quando as coisas realmente ficarem difíceis é porque você está quase chegando lá.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.  Filipenses 3:13-15