III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 04, 2013

‘Salve Jorge’: Helô irá descobrir os segredos de Lívia em breve


Por Papelpop Conteúdo | Notas TV 

(Foto: Divulgação)
A novela "Salve Jorge" está se encaminhando para o desfecho na medida em que Helô (Giovanna Antonelli) se movimenta para descobrir os segredos de Lívia (Claudia Raia) e a quadrilha de traficantes humanos.
Tudo terá início quando a delegada descobrirá por Riva (Rita Elmôr) que a vilã era, na verdade, uma stripper em uma boate italiana, no passado. Em seguida, Morena (Nanda Costa) irá revelar para Helô que Riva está em sua cola.
Helô e Riva se confrontarão, quando a delegada se dará conta de que Riva é, na verdade, uma policial da Interpol disfarçada. "Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Itália, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa para ela e dele herdou a fortuna!”, dirá Helô.
Riva, no entanto, dirá quie a história não é bem essa. "Um conde italiano! Lívia era stripper em uma boate de quinta na Europa! Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história de conde italiano que as pessoas compram e adoram escutar!", concluirá a policial.
As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h da Rede Globo.