III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, maio 17, 2013

"Salve": Théo resgata Jéssica e entrega para Morena


Nesta sexta-feira (17), chega ao fim a novela "Salve Jorge".

No capítulo, Théo (Rodrigo Lombardi) vai conseguir resgatar sua filha. Morena (Nanda Costa) dá o contato de Zyah (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel) ao namorado e diz para ele procurá-los.

No encontro com Zyah, eles acabam descobrindo com uma informação passada por Sarila (Betty Gofman) aonde a criança pode estar. Eles chegam a um vilarejo e perguntam para as pessoas sobre a criança.



A dupla chega numa pequena casa e um homem aparece mandando que eles sumam dali. Uma mulher logo surge com um bebê nos braços e Theo reconhece a filha. Eles brigam com o rapaz, mas a mulher diz: "Não batam nele! Ele não tem culpa! Eles trouxeram pra nós! Só tomei conta".

Theo resgata a pequena Jéssica e durante o encontro com Morena, no aeroporto do Brasil, ele diz: "Falei que te devolvia, não falei?".
O capitão entrega sua filha nos braços da mãe, da avó e de Júnior (Luiz Felipe Mello).
O garoto pergunta como ele recuperou a irmã e Morena explica: "Ele foi buscar ela lá em cima, no alto de uma montanha, e a mamãe não sabia onde ele estava, não tinha como ajudar... Aí eu entrei num lugar e lá eu pedi pra São Jorge pra ele acompanhar seu pai".
 
Logo depois, Theo e Morena se abraçam felizes para sempre.
Na Telinha