III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 07, 2013

SECRETARIA DA CRIANÇA E JUVENTUDE,LANÇA SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA ASSISTENTES SOCIAIS, PSICÓLOGOS E PEDAGOGOS


 A Secretaria da Criança e da Juventude iniciou o processo de seleção pública simplificada para a implantação do Programa de Liberdade Assistida (LA), voltado ao acompanhamento de adolescentes em conflito com a lei em cumprimento de medidas socioeducativas. Serão selecionados, por meio de avaliação curricular, três Assistentes Sociais, três Psicólogos e três Pedagogos que serão contratados temporariamente por até 24 meses, havendo a possibilidade de prorrogação do contrato por igual período. A remuneração para os três cargos é de R$ 2.159,44 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições têm início nesta quinta-feira, 2 de maio, e seguem até 15 de maio, das 8h às 12h, na sede da Secretaria da Criança e da Juventude, situada na Av. Cruz Cabugá, nº1211, Santo Amaro. O formulário de inscrição está disponível na edição eletrônica do Diário Oficial do Estado, de 30 de Abril, no site WWW.CEPE.COM.BR
Retificação
Portaria conjunta SAD/SCJ nº39, de 30 de abril de 2013,
O secretário de Administração e o secretário da Criança e da Juventude resolvem:
I. Substituir, na Portaria conjunta SAD/SCJ nº 38, 29 de abril de 2013, no ANEXO I, Quadro de vagas, especificamente quanto aos requisitos para a Função de Assistente Social:
"Diploma ou Declaração de conclusão de curso superior de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia ou Engenharia concluído em instituição oficialmente reconhecida;"
fazendo constar:
"Diploma ou Declaração de curso superior em Serviço Social concluído em instituição oficialmente reconhecida"
II. Observadas as disposições contidas na presente Portaria conjunta, ficam mantidas as demais normas da Portaria conjunta SAD/SCJ nº 38, 29 de abril de 2013.
III. Esta Portaria conjunta entra em vigor na data de sua publicação.