Senador afirma que o PMDB virou satélite dos petistas (Foto:Reprodução/Veja)












Em nova entrevista à Veja, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não poupou críticas ao PT e, claro, ao seu próprio partido. O peemedebista acusou o PT de transformar a legenda aliada num satélite e, assim, determinar os caminhos que o vice-presidente, Michel Temer, e seus correligionários devem seguir. O parlamentar destacou a “legitimidade” do desejo do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, de disputar o governo de Pernambuco, no entanto, Jarbas condenou a aliança com os petistas defendida pelo gestor. “A chance de eu subir num palanque com o PT é zero”, disparou
O senador, na mesma entrevista, ainda assegurou que a sua aliança com o governador Eduardo Campos (PSB), destacando que o reencontro não precisou do chamado “toma lá, dá cá” para ser viabilizado.
Jarbas Vasconcelos também criticou o estágio do PSDB e como os tucanos se preparam para mais uma eleição presidencial, com o senador Aécio Neves. Conforme o parlamentar peemedebista, nas últimas três disputas pelo Palácio do Planalto, o tucanato “se embaralhou”.

ENTREVISTA COMPLETA:AQUI!