domingo, maio 19, 2013

Sérgio Guedes mostra esboço de time para jogo contra ABC

POSTADO POR RÔMULO ALCOFORADO - blog do torcedor

Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Ainda é precipitado afirmar que o Sport está definido para o jogo de volta da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro. Ainda há alguns treinos até a partida - mas é certo que, neste sábado, o treinador Sérgio Guedes já montou um esboço da equipe que vai a campo tentar reverter a vantagem de 2 x 0 que os potiguares construíram no primeiro duelo, no estádio Frasqueirão, em Natal.
A equipe fez um coletivo no Centro de Treinamento, em Paratibe. O time reserva venceu a disputa por 1 x 0, com gol de Jonathan Balotelli. A equipe titular começou com os seguintes jogadores: Magrão; Moacir, Ailson, Maurício e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rithely, Fábio Bahia e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Nunes. Importante lembrar que o zagueiro normalmente titular Gabriel não treinou.
Com o decorrer do treino, Guedes fez alterações no time. Sacou Moacir e colocou o jovem Welton, na lateral direita. Depois sacou Tobi e pôs Marcos Aurélio, que começou a movimentação entre os reservas. Por fim, tirou Lucas Lima e acionou Balotelli.