quarta-feira, maio 08, 2013

Vereadores fazem visita a UMC


Rafael Santos - Giro Mata Norte

100_0495Na manhã desta quarta-feira (08) dois vereadores, da Casa Murilo Silva, fizeram uma vista a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina.
A visita dos vereadores foi para fazer uma vistoria na unidade hospitalar, que segundo o vereador Júnior de Salete (PDT), mentor da visita, o hospitalar estaria sem estrutura necessária para receber os pacientes.
Na tribuna da casa o vereador destacou que havia percebido a situação precária da UMC, quando foi visitar a vereadora Zezé saúde (PPS), que passou mal e desmaiou na semana passada, durante a sessão.
“Os quartos estão com as lâmpadas queimadas, o ar condicionado não funciona, não existe estrutura suficiente para receber os pacientes”, disse Júnior.
Acompanhando a visita esteve o vereador Bila (PPS) e a assessora de gabinete do vereador Cláudio do Gesso (PSDB). Para Bila a visita será algo rotineiro para os vereadores, que estarão atentos às questões da cidade.
“Iremos estar frequentemente visitando e acompanhando como estão sendo prestados os serviços aos carpinenses. Não podemos deixar de realizar essa visita que é importante para fiscalizar a atual administração. As vistas farão parte da rotina dos nossos mandatos”, disse Bila.
Após a visita o vereador Junior de Salete adiantou que a visita fará parte, da pauta, da próxima sessão.