III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 06, 2013

ALUNOS DA ESCOLA PROFESSORA JANDIRA DE ANDRADE LIMA DE LIMOEIRO VISITAM A ALEPE,POR INICIATIVA DO DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO(PTB)

Alunos de Limoeiro participam do projeto Conhecendo a Assembleia de Perto A Assembleia Legislativa recebeu, nesta quinta (06), os alunos da Escola Professora Jandira de Andrade Lima, de Limoeiro, no Agreste, que participaram da Aula de Cidadania dentro do projeto Conhecendo a Assembleia de Perto. A iniciativa foi do deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB. O parlamentar destacou que os alunos puderam aprender sobre a história de Pernambuco e o funcionamento do Poder Legislativo. 
A comitiva foi formada por trinta estudantes do 3º ano do Ensino Médio, sendo três com deficiência auditiva, que tiveram ajuda de uma interprete de Libras. A gestora da instituição, Josineide Maria de Carvalho, destacou que todo conteúdo adquirido será explorado e desenvolvido em sala de aula. Na reunião plenária, a escola foi presenteada com um exemplar da Constituição do Estado e o livro O Matuto que Conquistou o Mundo, editado em homenagem a Luiz Gonzaga.