III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 11, 2013

AMOR À VIDA - Félix dá cantada em Jacques e médico dispara: “Eu nunca digo dessa água não beberei”

Jacques dá condição para Félix
A atração de Félix (Mateus Solano) por Jacques (Júlio Rocha) virá à tona em ‘Amor à Vida’ no capítulo do dia 27 de junho.
Tudo começa quando o vilão, acuado após ser acusado de superfaturar as notas dos fornecedores do hospital, decide prejudicar Lutero (Ary Fontoura), revelando ao pai que o médico tremeu durante a cirurgia de Paloma (Paolla Oliveira).
Quando consegue o que queria - o afastamento do homem de sua função de diretor clínico e chefe do centro cirúrgico, Félix corre até o apartamento de Jacques para dar a boa notícia. Logo depois de chegar lá, uma das enfermeira do San Magno aparece e revolta o antagonista, levando-o a voltar para casa frustrado.
No dia seguinte, Jacques procura Félix. Este faz charme, mas acaba aceitando almoçar com o colega. É quando o vilão revela: “Não estou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na sua amizade”. Após a declaração, Félix também afirma que percebeu a armação de Jacques. “Me enrolou para conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê você é muito caro?”, alfineta.
Jacques se diz ofendido, Félix assume seus sentimentos mais uma vez e o rapaz diz que nunca teve uma relação homossexual. Porém, ele faz questão de dizer: “Eu nunca digo que dessa água não beberei”. Animado, o vilão afirma: “Amigos por enquanto”.
Félix impressiona o pai, mas é investigado
Lutero acusa Félix e César investiga
Mas não é só em Jacques que Félix pensa. Nos próximos capítulos, incentivado por Tamara (Rosamaria Murtinho) e preocupado com a descoberta sobre o parentesco de Paulinha (Klara Castanho) e Paloma (Paolla Oliveira), ele fingirá ser um bom pai para impressionar a César (Antonio Fagundes). Figindo estar preocupado, o vilão pedirá para que o pai o ajude a se aproximar de Jonathan (Thalles Cabral), para conversar sobre sexo.
César ficará satisfeito com a atitude, mas, mesmo assim, investigará o filho depois da acusação feita por Lutero. E o que Félix não espera é que Atílio (Luis Melo) voltará justamente neste momento e se juntará ao cirurgião na acusação.
blog contará tudinho sobre o retorno de Atílio em outro post!