III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 06, 2013

Após derrota para o Náutico, Flamengo demite Jorginho


POSTADO POR MARCELO- blog do torcedor

Jorginho não se segurou no cargo após derrota para o Náutico, em Florianópolis
Do Lancenet
O técnico Jorginho não comandará mais a equipe do Flamengo. Ele foi demitido na madrugada desta quinta-feira após uma reunião realizada no hotel que está a delegação rubro-negra, em Florianópolis, com a cúpula do futebol do clube. A campanha pífia neste início de Campeonato Brasileiro - duas derrotas e dois empates - foi determinante para que a decisão fosse tomada.

Com a derrota para o Náutico por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro caiu para a 19ª colocação na tabela, ocupando a zona de rebaixamento. Logo após saber da demissão, Jorginho postou uma mensagem em sua página no Facebook com o seguinte texto:

"Família e amigos! Não sou mais o treinador do Flamengo!!! Foi curto, mas foi uma honra ter trabalhado aqui!!! Procurei fazer o melhor de todo o meu coração!!! A torcida do Flamengo: minhas desculpas por não ter conseguido bons resultados nesse início de Brasileiro!!! Obrigado a comissão técnica, atletas e diretoria, pelo tempo que passamos juntos!!! Desejo sucesso no Brasileirão!!! Deus abençoe. Jorginho"

A diretoria do Flamengo soltou uma nota no site oficial do clube agradecendo aos serviços prestados e desejou ao treinador sorte na carreira. Jorginho comandou a equipe em 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Na próxima rodada do Brasileirão, contra o Criciúma, em Santa Catarina, o auxiliar-técnico Jaime de Almeida comandará o time.