III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 09, 2013

Bebê de 7 meses fica soterrado em desabamento de muro e é salvo pelo avô

Do JC Online

Avô do bebê escutou muro caindo e correu para ver o que havia acontecido / Foto: Michele Souza / JC Imagem

Avô do bebê escutou muro caindo e correu para ver o que havia acontecido

Foto: Michele Souza / JC Imagem

JC on line
Um bebê de 7 meses do sexo feminino ficou soterrado nos escombros de um muro que desabou em uma ladeira do bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O muro foi ao chão por volta das 22h30 do último sábado (8) e destruiu o quarto do bebê. Ele ficou enterrado nos escombros, mas foi logo resgatado pelo avô e passa bem.
No momento do desabamento, o bebê estava dormindo com a mãe e a tia no quarto. Elas conseguiram escapar, mas os escombros caíram em cima do berço da criança. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para resgatá-la. Mesmo assim, o bebê foi salvo pelo avô, Ironildo Marcos de Oliveira, de 52 anos.
Ironildo também mora na residência e estava na sala no momento do desabamento. Quando ouviu o barulho do muro caindo, correu para ver o que havia acontecido e tirou o bebê dos escombros. A criança sofreu apenas um corte no pé e ninguém mais ficou ferido.
O muro que desabou pertence à casa vizinha à da família do bebê. Com dois metros de altura, fica logo acima da residência atingida. Quando caiu, bateu justamente no quarto da criança. Os outros cômodos da casa não foram destruídos e os moradores do imóvel continuam no local.