III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 22, 2013

Celpe e PCR negam responsabilidade por morte de homem eletrocutado na Abdias

Morte de Nilson Inácio Torres, de 59 anos, aconteceu dez dias depois do acidente que vitimou o advogado Davi Lima Santiago Filho, 37 anos

Henrique Ferreira, do FolhaPE


Expedito Lima/Folha de Pernambuco
Após acidente, local ficou às escuras
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) divulgou, neste sábado (22), uma nota sobre o caso de um homem que morreu eletrocutado após encostar em um poste na avenida Abdias de Carvalho, no bairro dos Torrões, na noite desta sexta-feira (21). De acordo com o órgão, tanto o poste quanto a rede elétrica que supre a estrutura não pertence à empresa e sim, à Prefeitura do Recife.  Por sua vez, a prefeitura confirmou ser a responsável pelo poste, mas que a manutenção, bem como a rede de distribuição de energia é de concessão da Celpe.

A morte de Nilson Inácio Torres, de 59 anos, aconteceu dez dias depois do acidente que vitimou o advogado Davi Lima Santiago Filho, 37, que morreu ao pisar em um fio da Celpe, na avenida Visconde de Jequitinhonha, em Setúbal. Na terça-feira (25), familiares e amigos do advogado irão realizar um protesto pacífico em frente à Celpe, com o intuito de cobrar mais responsabilidade ao órgão. O ato acontece a partir das 11h30.