III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 15, 2013

Criança fica presa por roupa em escada rolante de shopping no Recife


Menino de 4 anos se soltou das mãos de parentes e correu para escada.
Ele foi socorrido para um hospital particular, onde permanece internado.

Do G1 PE

Acidente em escada rolante em shopping do Recife (Foto: Giulia Markman / Acervo pessoal)Acidente em escada rolante em shopping do Recife (Foto: Giulia Markman / Acervo pessoal)









O menino Pedro Luiz de Barbosa Generoso, de 4 anos, ficou preso pela roupa em uma escada rolante do RioMar Shopping, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com informações da assessoria de comunicação do centro de compras, o menino estava com a avó e uma tia e teria corrido em direção à escada, ao se soltar das mãos das parentes.
Uma brigada dos bombeiros do próprio shopping precisou quebrar o vidro do corrimão da escada para resgatar a criança, que foi levada para um hospital particular.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o menino havia passado por exames e sido liberado, como informou o centro de compras. O paciente está internado no Hospital Português. O erro foi corrigido às 20h12)
A criança passou a noite na UTI do Hospital Português e foi transferida para o quarto na manhã deste sábado (15). O menino passa bem e aguarda avaliação de um oftalmologista devido a um edema no olho, de acordo com o pai, Carlos Generoso.

.