III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 27, 2013

Curso de Gestão de Pessoas mostra como o capital humano pode alavancar resultados organizacionais


Um curso inovador pretende abordar como a gestão de pessoas pode tornar-se um fator estratégico na gestão de resultados organizacionais. Promovido pela Escola de Contas Públicas, o Curso Gestão de Pessoas no Setor Público: RH estratégico, já está com inscrições abertas e acontece de 1 a 5/7, na Escola de Contas Públicas, órgão superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE).

Informações sobre investimento estão disponíveis no site tce.pe.gov.br/escola  ou na Gerência de Ensino da instituição no (81) 3181-7953.. Clique aqui  para fazer a sua inscrição. A Escola fica na Avenida Mario Melo, 90, Santo Amaro, Recife.

Janete de Moura Rocha, auditora do TCE-PE que vai ministrar o curso, explica que o papel das pessoas como parceiras das organizações vem sendo disseminada desde a década de 1990. “Queremos mostrar como este processo se desenvolve nas organizações atualmente”.

Partindo de um alinhamento conceitual acerca do tema, a professora informou que o curso pretende abrir um espaço de discussão, onde temáticas  como estratégia, motivação, gestão por competência e integração entre as diversas áreas da organização são o foco de sua abordagem. “Queremos compartilhar os nossos conhecimentos para que possamos compreender as dinâmicas vivenciadas nas organizações e podermos interferir proativamente na gestão dos resultados estratégicos delineados pela instituição”.
Andréa Pessoa
Assessoria de Comunicação
da Escola de Contas Públicas
Pedro Paulo Catonho
Estagiário de Jornalismo